sábado, 11 de dezembro de 2010

Liberdade

(foto: internet)

Acredito que o ser humano jamais será totalmente livre. Tem sempre alguma coisa que implica em outra e que segura agente. Somos obrigados a agir de forma a não magoar as pessoas que amamos, pois não suportaríamos as ver sofrer! O sentimento faz com sejamos prisioneiros de tantas situações... agente vai levando, o tempo vai passando e quando nos damos conta estamos amarrados a algo que nos guia por algum caminho a algum lugar.
Tenho vontade de tudo, mas não posso.
Tenho vontade de nada e também não posso.
Tenho vontade de desistir, mas, mais uma vez, não posso.
Ficaria aqui horas e horas listando coisas que tenho vontade e simplesmente não sou livre para tal! E digo mais, acredito que se eu conquistasse a bendita liberdade eu a jogaria fora, afinal eu vivo em função do Amor e quem ama jamais será livre!

Um comentário:

Obrigado pela visita! O que achou do post?