terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu olhar para SP


A minha vida aqui na terra da garoa está longe de ser a vida que pedi a Deus.
Insisto em sair a pé, tomo chuva, passo frio...
Sou do sol, de roupas leves e cabelos naturais... nada de chapinha e salto alto.
Me sinto um peixe fora d`água. Depois de 5 anos, ainda não falo "meu"e nem me rendi ao frio.
Haa, e esta história de curtir o frio? Prefiro o calor com vista pro mar!
Mas como tudo nessa vida tem pós e contra, Sampa tem seu charme e é dele que vou falar.
Também passo ótimos momentos por aqui, acreditem. A cidade tem seu encanto, sua poesia. Vive-se muito bem, passa-se muito bem!
Vou postar no blog a série, São Paulo by me.
Durante alguns finais de semana publicarei aqui o meu jeito de ser feliz na terra da garoa.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?