sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mude o seu falar


"Mude o seu falar que eu mudo o meu ouvir", este é o nome do livro sobre acessibilidade escrito por pessoas com deficiência intelectual da Associação Carpe Diem. 
O Carpe é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1996, "com o objetivo de apoiar as pessoas com deficiência intelectual, na aquisição de ferramentas e meios que favoreçam o seu desejo de serem incluídas na sociedade".
A Associação, a mediadora Carolina e os jóvens realizaram um lindo trabalho! Vale a pena ler e conhecer o olhar deles sobre a questão da acessibilidade e da inclusão. Eu já comprei o meu, faça o mesmo! Entre em contato com eles e adquira seu. O livro custa R$ 30,00. É só ligar para (11) 5093.1888 e falar com Penha.
Eu realizo trabalho voluntário no Carpe, na área administrativa, há 4 anos. Enquanto estou doando meu tempo e trabalho, recebo deles algo muito precioso, lição de vida. Lá aprendi a lidar melhor com a diversidade. Uma vez por semana lá estou eu fazendo a minha parte por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?