quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Boazinha é a pulga!

Hoje em dia "boazinha" virou sinônimo de "otária". Se tem uma coisa que me irrita é ser chamada de boazinha. Sim, sou uma pessoa do bem. Sou solidária e procuro sempre pensar antes de falar ou fazer algo que possa magoar alguém. Sei perdoar em muitos casos, enfim, sou uma pessoa que me ponho no lugar do outro para saber onde aperta o calo. Tem gente confundindo justiça, educação e bom senso e abusando da boa vontade alheia. 
Tenho muitos defeitos. Sou um ser humano complexo e sem manual. Sou de lua. Não tenho intenção de agradar a gregos e troianos, apenas procuro ser justa. Me chame de paciente, calma, compreensiva, qualquer coisa, menos "boazinha", porque estou longe de ser "boazinha"! Tudo tem limite e eu tenho os meus. Aos mal educados eu diria: "boazinha é a pulga que pariu!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?