quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pequenos gestos se eternizam



Lembro do dia em que estávamos sentados, eu e ele, à mesa. Tínhamos terminado de fazer a refeição e ele recitou umas palavras para mim. Na verdade era a letra de uma canção. Fiquei maravilhada com a linda história de amor! Eu deveria ter uns 10 anos de idade e nunca esqueci este momento. Sempre que lembro da letra ou ouço a música sinto algo inexplicavelmente lindo dentro de mim. Simples atitudes como essa, de contar uma história a uma criança, se eternizam. Basta serem feitas com carinho. O mais especial foi o momento, pai e filha, naquela tarde!

A vida é assim, feita de momentos simples e ao mesmo tempo tão significativos. Este é um dos milhares momentos que passei e passarei ao lado dele! Pai, você é o melhor pai do mundo!


Aqui estão as lindas palavras que, naquele dia, o meu pai recitou:
Estrela do mar
(Marino Pinto e Paulo Soledade)

"Um pequenino grão de areia
Que era um eterno sonhador
Olhando o céu viu uma estrela
Imaginou coisas de amor

Passaram anos, muitos anos
Ela no céu, ele no mar
Dizem que nunca o pobrezinho
Pode com ela se encontrar

Se houve ou se não houve
Alguma coisa entre eles dois
Ninguém soube até hoje explicar

O que há de verdade
É que depois, muito depois

Apareceu a estrela do mar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?