quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pequenas coisas, grandes alegrias

Uma semana de férias, sem rotina nem obrigações. Alguns dias sem ter que conciliar agendas, nem dar satisfações. Acordar e simplesmente escolher o que quer fazer, se permitindo pequenos mimos e satisfazendo seus mais simples desejos, geralmente reprimidos na correria a que se submete por fazer parte dessa vida social insana.
Como é bom fazer o que faz sorrir. Acredito que a felicidade está nos pequenos e simples desejos e, como não se tem tempo para isso, a maioria das pessoas fica angustiada e presa cumprindo suas obrigações.
Essa semana eu vivi intensamente. Eu fiz as minhas vontades mais "bobas". Acordei sem despertador, andei descalça na praia, bebi água de coco, cantei, dancei, fui ao cinema, comi pipoca, tomei sorvete, andei de bike, curti o carinho do papai e dos meus filhotes... Pequenas coisas trazem grandes alegrias. Vou te contar, isso é bom demais!
Férias!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?