domingo, 1 de maio de 2011

Viver

(Foto: Victor Neves, 2010, Parque Vila Lobos, SP)


Confusa a vida. Várias coisas juntas, separadas, perto e longe, simples e complexas. Tem dor e amor, certezas e indecisões. Enigmas. Um fato é certo, a vida é o agora e pode-se partir a qualquer instante. É como um jogo de tentativas com erros e acertos. Jogo perigoso, um erro pode ser fatal ou não. Um só objetivo: ser feliz! Ser feliz a cada instante, afinal já é sabido que a felicidade está no caminho, no decorrer. Encontra-se ela nas nuances de cada momento. Todo amanhecer simboliza para mim uma nova chance: continuar ou recomeçar?
O ideal é manter tudo em harmonia... como é difícil... interdependência.. muitas linhas de pensamentos, muita gente "torta". Desvios e diferenças. Tento sempre plantar o bem, mas o que é bom para uns nem sempre é para outros, e assim sigo tentando fazer o melhor, por um mundo melhor e sempre em busca de momentos de plena realização.
Procuro ajudar, me sinto feliz contribuindo para o sorriso alheio. Vou em frente, tentativas, acertos e erros. Um novo dia e tudo outra vez. Faço o que posso. Pelo menos tento. Devaneios? Pode ser! rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! O que achou do post?