segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chicago e América

Chovia naquele final de tarde de domingo, eu me preparava para ir aos shows do America e Chicago. Ao mesmo tempo imaginava como seria o evento. Passava em minha mente várias coisas, mas o show que eu iria assistir em nada parecia com o que imaginei.
Quando o America subiu ao palco, esperava muito mais! Não que tivesse sido ruim, pois não foi, o show foi muito bom, mas as minhas expectativas eram muito maiores. Passei o tempo todo ouvindo músicas que eu não conhecia, esperando ansiosa pela "Horse With No Name", a minha canção predileta, daí veio a despedida. Uma decepção! Eles não tocaram a minha música favorita!!! "Como assim?", me perguntava. Ainda havia uma esperança, claro!...Lembrei, quase de imediato, que eles voltariam para o bis, todo show tem bis! Mas "bis" seria um "replay' do melhor momento, da melhor música, então o bis não seria a "minha' música...ainda assim tinha esperanças e, como já previa, eles voltaram para o bis!! "Obaaa!", gritei.
Estava alí torcendo, quando eles anunciaram ter "esquecido" a música "Horse With No Name"... "ha o que que é  isso?" resmunguei. Um misto de felicidade e decepção, estranha mistura de sentimentos. Como assim esqueceram? Mas não importa, eu estava enfim escutando a tão esperada melodia. Huuummm que linda! Foi então aí, neste ponto, neste momento, que o show começou para mim, no final do espetáculo, exatamente no "bis" que não era "bis". Eles conseguiram deixar um gostinho de quero mais, embora eu quisesse apenas aquela última e quase não tocada música. Como num passe de mágica, eu amei o show no último momento!





Veio o intervalo, o bate papo, pipoca, guaraná (por que será que não lembramos de suco em shows?), enfim, um momento muito agradável ao lado dos amigos.
De repente, apagaram as luzes, taaantaaan, ...o Chicago vai entrar! "Bom", pensei, "agora vou conhecer algo novo!" Para minha surpresa eu conhecia as músicas. Lindas músicas por sinal! Os 9 músicos tocaram e cantaram muito bem, tinham uma excelente presença de palco, simplesmente me vi encantada, aplaudindo e dando risada. Uma espetacular performance dos senhores, que ali estavam, em cima daquele palco, diante dos meus olhos e dando um show de alegria. Impressionante ver a empolgação e a energia deles.

Saí dali satisfeita, muito satisfeita. Ainda no carro, voltando, pedi uma pizza pelo celular para entregarem em casa e fui, com os hits ainda na cabeça, direto para o lar.
Fui ouvir o América tocar e me encantei pelo Chicago! Caixinha de surpresas, assim defino os dias, pois sempre, em algum momento do nosso dia, vivemos algo inesperado e assim foi o espetáculo, simplesmente uma surpresa.


Carla.

Um comentário:

  1. kkkkk relendo o que escrevi, só rindo!
    - "taataaan" kkk
    - "obaaa" kkk
    - etc
    Simplesmente, hilário!
    Carla.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! O que achou do post?